Social Icons

Pages

Minha 1 vez fora do casamento (conto veridico)

Este conto foi encontrado na net.
Autor: tom


"Conheci essa moça no chat aqui na minha cidade, logo de cara percebi que ela gosta de dominar homens e come-los. Falei pra ela que esse não era meu interesse, foi aí que falei pra ela se conhecia o ballbusting, ela não conhecia pelo nome, mais ja tinha visto algumas torturas, mais não sabia que tinha tantos adeptos.
Fiquei com um certo receio de encontra-la, pois ela se mostrou muito cruel, mais conversa vai conversa vem, nos marcamos um encontro, ela uma mulher na faixa de 30 anos separada, seios fartos pernas torneadas, e pés bonitos. Quando cheguei ficamos conversando bastante tempo, até que começamos, estavamos na sala, levantei do sofa e abracei ela com as pernas abertas, e recebi o 1º golpe uma joelhada, sentei novamente no sofá, apesar de estar de calça ja doeu um pouco, ela me levantou e pegou minhas bolas, e apertou, novamente por estar com calça não doeu muito mais ja senti o que viria, ela me pegou e me deu mais 2 joelhadas, sem muito efeito, mais muito gostosas e eu ja estava excitado, ela me levou pro quarto, chegando la ela em empurrou na cama e pisou nos meus ovos, foi então que ela tirou minhas calça e minha cueca, aí amigo, o negocio ficou forte rs. ela deu o 1º chute sem nada pra amortecer, nossa que chute, uma dor enorme invadiu meu corpo, e ela começou a torturar pra valer. Ela gosta muito de bater no pau, deu varios tapas e esfolou ele todo com seu pé, foi muito bom, depois ela me colocou de 4, ela me dizia que o maior desejo era chutar o homem de 4, e mandou o pé com força nos meus ovos, foi o chute mais forte que tomei, muito bom, e apesar de tudo, ela tinha me dito no msn que não transaria, so iria bater mesmo, mais no final ela me recompensou metendo meu pau todo esfolado em sua boceta molhada de tesão. Ela fala me come forte se não vai apanhar, e eu ja sem forças com meu saco todo rocho e o pau esfolado num tinha outra opção. Até que gozei, foi muito bom essa esperiencia, pois era com uma mulher que não tinha a menor dó, ainda não a encontrei novamente pessoalmente, diz ela que da proxima não vai pegar leve, o que pra mim foi um espanto, achei que tinha pegado pesado. Até breve vou tentar postar todas minhas experiencias aqui."

3 comentários:

  1. Anônimo14:22

    Fiquei excitado com o conto, tenho vontade que uma mulher gostosa chute minhas bolas e meu pau (principalmente). Mais não conheço nenhuma que goste.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:20

    tbm mais achar mulheres assim é foda

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:40

    Eu ja pratiquei.foi com minha irmã.eu pedi pra ela pegar no meu pau e bater punheta ate gozar e eu gozei nela ai ela disse:fexa os olhos q vou dar um presente,ai eu fexei,quando fexei veio um chute no meu saco com muita força,parecia um murro do anderson silva

    ResponderExcluir