Social Icons

Pages

Elisa V. (Conto de Ballbusting)

Este conto foi retirado da internet.
Autor: anonymateus


Elisa V.

Quando eu estava no ginásio, tinha um garoto com quem eu sempre tinha problemas (desde a terceira série ou algo assim), o Rafael.
Até a sétima série estudamos na mesma sala, ele ficava me zoando/humilhando, sempre trocávamos ofensas etc. No ano seguinte caímos em salas separadas mas continuávamos nos odiando muito e quando nos encontrávamos sempre discutíamos e saíamos muito putos um com o outro. Numa festa eu cheguei a derrubar "sem querer" um copo de suco na roupa dele ele ficou muito bravo, foi muito engraçado. E ainda foi bem no começo da festa rsrs.

No final do ano teve o torneio esportivo entre as salas, e teve um pequeno quebra-pau num jogo de futebol, todo mundo invadiu a quadra, ninguém estava se batendo ainda, só gritando uns com os outros. Estávamos eu e ele frente a frente, ele estava crente que a gente ia ficar gritando um com o outro mas eu pensei "essa é minha oportunidade de me vingar desse canalha", nunca tinha chutado um homem no saco antes, mas já sabia há muito tempo que doía bastante. Lembrei de tudo que ele já tinha feito comigo e dei um chute com toda minha força bem no meio das pernas dele. Ele caiu na hora e ficou gemendo quase chorando com a mão no meio das pernas, eu achei super engraçado (pelo jeito umas meninas do meu lado também acharam, pois deram risada quando ele caiu). Além disso a cara dele ficou vermelha, as veias saltadas.
Pouco tempo depois começou o quebra-pau entre as salas e no meio da confusão ninguém deu muita importância pro que eu tinha feito, eu saí da muvuca e fiquei ainda na arquibancada um pouco assistindo a briga e de vez em quando olhando pro Rafael que ainda estava caído lá exatamente da maneira como eu tinha deixado ele. Bem feito! Fui embora e ele ainda estava lá hahaha. No dia seguinte ele ainda estava andando engraçado.

Depois desse dia, fiquei morrendo de vontade de acertar ele de novo até ele implorar para que eu o perdoasse por tudo que ele já tinha me feito. Eu ficava ensaiando na minha cabeça maneiras de discutir com ele para acertar outra bica em cheio nos ovinhos dele, eu tinha adorado vê-lo naquela situação.

Numa quinta-feira eu pensei "é hoje", vesti uma bota com um bico redondo bem duro e fui para a escola. Na hora do intervalo ele estava conversando com uma menina que ele gostava. Ele nem me viu aproximar... cheguei do lado dele e falei "Rafael!" quando ele virou eu acertei com tudo de novo.... foi a mesma coisa, ele gemendo/chorando no chão. A amiga dele deu uma risadinha no começo e eu fiquei falando tudo que eu conseguia lembrar do que ele já tinha me feito de ruim (ela saiu no meio...). Depois de falar tudo que eu queria, demorou uns 2 minutos, ele ainda estava gemendo no chão, tinha até lágrimas nos olhos... falei bem brava que ele tinha que me pedir desculpas por tudo, primeiro ele continuou gemendo no chão como se não tivesse me escutado, eu repeti para ele me pedir desculpas e ele falou "desculpa, desculpa por tudo que eu fiz" com a voz meio tremida, não sei se de dor, de raiva ou de mais o quê. Fui embora toda satisfeita. Depois desse dia eu quase não o vi mais, ele me evitava, se me via ia embora, acho que ficou com medo de mim.

Um comentário:

  1. Anônimo23:11

    Pobre garoto num teve a menos chance de defesa rsrsrs assim q é bom, quando eles nem sabem o q os atingiu ai agente aproveita pra manda eles fazerem o q agente quiser kkkkkkkk

    ResponderExcluir