Social Icons

Pages

Duas joelhadas no saco (Relato)

Um dia um menino queria ficar comigo e eu não queria ficar com ele pois minha prima gostava muito dele, ele foi me dar uma carona e quando veio para me beijar eu fui me arrumar para tentar fugir dele, mas sem querer eu dei uma joelhada bem no saco coitado, eu fiquei sem jeito mas morri de ri depois ele veio de novo eu sem querer mais uma vez dei mas uma joelhada no saco q morria de ri juro era sem querer foi acidentalmente.


Ai pensei comigo assim nossa se fosse para bater de verdade para valer não ia ser tão certeiro da maneira que foi.
Quer saber bem feito para ele!!!! Ele queria trair a minha prima comigo, eu dizendo q não ele tentando de todas as formas me agarrar nesse mexe mexe ele acabou foi levando 2 joelhadas no saco nem tinha terminado de levar um já estava levando outra em seguida.
Eu caio na gargalhada quando lembro disso.

Autora: Bella

Retirado da internet

Um comentário: