Social Icons

Pages

Conto da Mari

Olá, meu nome é Mari. Quero contar para vocês minha mais nova experiência.
Ontem fui a uma festa e conheci um carinha muito atraente. Tinha um sorriso bonito, braços fortes, mas o que mais me impressionou mesmo foi ver um certo "volume" dentro de sua calça apertada. Como adoro acertar os bagos dos homens, fiquei imaginando que aquele volume todo deveria ser um belo par de bolas esperando por umas pancadas.
Me aproximei e puxei conversa. Percebi que ele estava bem interessado pois olhava bastante o meu corpo enquanto falava


Quando percebi isso, aproveitei. Me insinuei o máximo e ele caiu na minha. Não sabia ele que o que eu queria era o saco dele! Perguntei na maior cara de pau se ele não queria sair dali, ficar a sós pra gente conversar. Ele rapidamente concordou e nós saímos no carro dele. Chamei ele para ir no meu apê e fomos. Chegando lá, rolou uns beijos, uns amassos até que ele começou a tirar minha blusa. Parei e disse que só concordaria em ir pra cama com ele se ele fizesse minhas vontades. Claro que ele concordou! Então, comecei o show. Amarrei as mãos dele e coloquei uma venda nos seus olhos. Tirei a calça dele e deixei ele só de cueca. Uaaaaau! Agora é que dava pra perceber como as bolas dele eram enormes!
Enchi a a mão com suas duas bolonas e espremi forte. Ele gritou e perguntou se eu estava louca.Falei que ele tinha que aguentar se quisesse alguma coisa comigo. Mandei ele para de gritar, mas continuei espremendo as bolebas. Ele mordia os labios e gemia, tentando não gritar de dor. Achei o máximo!

Soltei as bolas e ele caiu no cão. Se contorcia todo, mas estava amarrado. Mandei ele ficar de quatro. Ele
ficou. Mandei ele abrir um pouco as pernas porque eu ia chutar. Ele pediu "por favor chuta devagar". Falei
"tudo bem", mas quando chutei, enchi o pé. Senti aqueles ovos enormes esmagados entre o meu pé e o corpo dele. Foi demais! Num movimento rápido, ele ficou ajoelhado e soltou um grito! "Aaaaaah! Você esmagou meu saco!" Falei "calma, que você vai ser recompensado".
Mandei ele levantar e quase que ele não consegue. Encostei ele no canto de uma parede, coloquei a mão dele no meu seio direito e perguntei "você quer?". Ele parou um pouco de gemer e disse "quero". Então, dei duas joelhadas seguidas nos seus ovões. Ele deslizou pelo canto da parede até cair sentado no chão gemendo. Aproveitei que ele ficou com as pernas abertas e pisei nas bolas. Amassei elas contra o chão por uns 3 minutos. Ele se agarrou com a minha perna e gritava, gemia, esperneava e eu não me movia. Quanto mais ele pedia "Para, por favor! Tá doendo!", eu pisava um pouco mais forte. Até que eu já estava ficando com pena e soltei. Desamarrei ele, mas ele ficou estendido no chão com as mãos no meio das pernas por uns 10 minutos.

Depois que ele levantou, perguntei se ele ainda queria ir pra cama, mas ele foi embora. hahaha. Acho que ele vai passar uma semana de saco inchado.

----------------------------------------------------------------------------
Estória recebida por email há alguns anos. Quem enviou foi uma amiga, escrita por ela mesma.
Colaboração de ricardomel.

3 comentários:

  1. Anônimo22:16

    Nossa coitado do homem teve as bolas trituradas e nem quis a recompesa. Mulheres se aproveitam porque nem imaginam como é a dor, mas é prazeroso tambem ser dominado e ter as bolas na mao da mulher. Muito bacana a historia doeu em mim so de ler rsrsr

    ResponderExcluir
  2. é essas mulheres gostão mesmo do nosso ponto fraco
    mas isso é só uma estoria pois se fosse de verdade ele teria morrido
    mas gosto muito dessas pratica em certos casos
    desde que-seja com respeito e tendo limites não irá faser agente vomitar ou até morrer
    mas eu só insentivo a violencia contra nossos testiculos em casos de defesa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:02

    Seria melhor se ela estivesse com um par de scarpins bem finos!! Daí os danos seriam permanentes! (kkkkkkk!!!!!!)
    Ótima estória! Parabéns para quem a escreveu!

    ResponderExcluir