Social Icons

Pages

Apertando as bolas [Conto Real] [Brasil]

Certa vez estava no ponto de ônibus. Enquanto aguardava o ônibus chegar, estava usando o celular para enviar mensagens para uns amigos. Foi quando um amigo que estava lá me pediu para ver o celular e eu entreguei para ele. Aí ele falou: “Vou ler suas mensagens” e me mostrou que estava na caixa de entrada. Não havia nenhum segredo lá mas não se deve ver as mensagens particulares de alguém. Isso é coisa pessoal.

Então eu gritei: “Não! Não leia minhas mensagens! Me dá o celular de volta!”
E ele disse que não devolveria e ficou rindo enquanto eu tentava pegar meu telefone de volta sem conseguir.
Não havia mais ninguém no ponto de ônibus então tinha que fazer alguma coisa... e eu sabia exatamente o que tinha que fazer.
Como ele estava segurando o telefone mais alto, eu cheguei minha mão em baixo, bem “lá” e agarrei os ovos dele. Aí eu olhei bem nos olhos dele e comecei a apertar suas bolas (foi muito legal, pois podia sentir suas bolinhas bem nas minhas mãos). Eu vi a cara de dor que ele fez e soltou um “uuhhhh”.
Aí eu apertei com um pouco mais de força e ao mesmo tempo comecei a torcer .
Vagarosamente fui aumentando a pressão e apertando um pouco mais as bolas dele e disse: “devolve meu telefone” e abri minha outra mão.
Ele imediatamente colocou o telefone lá (como adorei esse momento!).
Eu fiquei apertando o saco dele por mais uns instantes e disse: “Não faça isso de novo!”.
Aí depois de falar isso, soltei e ele ficou com as mãos no meio das pernas segurando as suas bolas, se curvou até ajoelhar... e eu continuei a enviar mensagens no celular.

Isso aconteceu quando eu estava esperando o ônibus para ir para a escola.
Espero que tenham gostado. Beijinhos.
Sarah.


Colaboração:  Sarah Z. Kursk

Um comentário:

  1. Anônimo09:26

    Q legal, eu tbm ja fiz mta coisa assim. kkkkkk

    ResponderExcluir