Social Icons

Pages

Acertando ovinhos no carnaval (conto real)

Este relato foi enviado pela dri, uma garota que conheceu o ballbusting e chegou a participar de um antigo fórum brasileiro sobre o assunto.
Aqui, ela conta o que aconteceu durante um carnaval quando ela era mais nova.
Conheça esta história real como ela mesma conta:



"Acertei quatro quatro ovinhos nesse carnaval (sem contar com os 2 do ficante!).

A gente foi ver um bloco passar numa praça perto da minha casa. Estávamos eu, o ficante, um primo dele e a namorada desse carinha. A gente ficou vendo e acompanhando meio de longe pra num entrar naquela multidão de gente suada que estava pulando, só que esse primo do ficante (Leo) ficou me enchendo a paciência. Ele já tava meio bêbado e ficava dizendo que ia me beijar, mas ele dizia isso quando ninguém estava prestando atenção.

Eu fui me enchendo com essa história e ele, de vez em quando, botava a mão nas minhas costas e dizia que queria um beijo, mas eu negava. até que teve uma hora que a rua estreitou muito e agente teve que se misturar com a galera. Aí, no meio daquele aperto, ele veio por trás e beijou meu pescoço e tentou beijar minha boca.
Aí eu instintivamente desci a minha mão nas bolebas dele e  rapidinho ele me soltou pra segurar os bagos. Só que ele teve que disfarçar porque a namorada dele que estava mais na frente voltou pra ficar com ele e ele teve de aguentar a dor fingindo que nada tinha acontecido. Pelo menos ele não tentou mais me beijar!

E nesse mesmo dia eu acertei um outro carinha sem querer: eu estava com uma bandeirinha do bloco na mão e teve uma hora que o Leo queria tomar essa bandeira de mim não sei pra que!
Ele puxou a bandeira da minha mão de uma só e eu puxei de volta. Só que aí o pau da bandeirinha pegou em cheio no saco do carinha que estava chegando atrás de mim.
O coitado até tentou disfarçar mas não agüentou. Ele até sentou no chão pra passar a dor.Eu fiquei com dó dele mas não consegui me controlar e comecei a rir pedindo desculpas e perguntando se ele tava bem.
Ele ficou "p" da vida comigo porque eu fiquei rindo, mas não deu pra segurar.Depois que passou a dor ele disse que veio me perguntar onde que pegava bandeirinha porqueele queria uma. Kkkkkk

Ei galera eu juro q esse ultimo foi sem querer!!! kkkkkkkk"


Nenhum comentário:

Postar um comentário